quarta-feira, 24 de março de 2010

Ah meus 15 anos!!!!

Que saudade dos meus 15 anos onde eu saía com minhas amigas, iamos em festinhas e dançavamos a noite toda!!! Não tinhamos "tantas responsabilidades"...aff tempinho bom que não volta mais...E eu beirando os meus 30 ás vezes acho, me sinto como uma garotinha, talvez por isso consigo entender e me dar super bem com as meninas que irão fazer seus 15 aninhos.
E falando em festinha ou festão de 15 anos, no Workshop com Roberto Cohen ele nos apresentou várias decorações muito lindas e interessantes. Algumas com flores e outras com variados materiais, já que algumas aniversáriantes não gostam muito da idéia de ter flores.
Espero que gostem das fotos.
Beijão,
          Beta Schatzmann Eventos.

 Decoração em tons de azul onde os arranjos de mesa são castiçais com velas. Poucas flores foram usadas porém o decoração ficou muito elegante.





Decoração despojada super colorida feita com fitas de cetim.

 Muitos globos de espelho em um mesmo ambiente.


 As fitas como arranjos de mesa que se encontravam e formavam quase uma teia.
Detalhe dos guardanapos coloridos dentro dos copos.


Outra decoração despojada onde os arranjos de mesa foram feitos com papel de seda em formato de flor.




Decoração onde os arranjos de mesa eram de fibra ótica, tornando clean e moderno.

 Decoração com arranjos florais em formatos diferentes e super delicados.




Todas as fotos foram retiradas do blog Roberto Cohen www.bloglog.globo.com/robertocohen

6 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeei as decorações...
    firme na paçoca aí, mocinha... Vou te contratar pro aniversário de 1 aninho e depois de 15 anos da minha filha... HAHAHAHAHA

    Adoooooooooooro

    ResponderExcluir
  2. meeu deus definitivamente o que eu estava preocurando para meus 15 anos ...
    TUDO perfeito !
    esta de parabéens !

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber alguem no Rio de Janeiro que faça esses arranjos em forma de bolsinhas e sapatos. Um arraso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Andressa Rafaela Santos Silva Leite26 de novembro de 2010 às 07:42

    oii meu nome é Andressa e eu queria fazer minha festa de 18 anos tenho 2 anos para decidir mas eu nao quero fazer uma festa igual das minhas amigas quero uma festa q marque o ano todo mas tenho quer ver quanto vai ficar para minha mae poder guardar dinheiro me ajude GENTE!

    ResponderExcluir
  5. oi, pedi para vc me add no orkut, tô aguardando.
    Amei sua decoração das fitas, vc pode me dar umas dicas.

    ResponderExcluir
  6. Olá, conheço tds estas decorações! Todas são do cerimonialista Roberto Cohen certo?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros