terça-feira, 25 de maio de 2010

Casamento dia 01/05/2010

Tive o maior prazer de fazer parte desse casamento que aconteceu dia 01/05/2010 na V12. Não que os outros não tenham sidos também especiais, mas esse com muita certeza vai ficar marcado para sempre.
A Juli é uma pessoa iluminada, linda, poderosa que encontrou um homem...bravo, sim, nervosinho o Sr. Sérgio(que dava até medo, hahaha), mas com um coração enorrrrrrrrrrrme!!!!
A noiva Juli estava divinamente linda, o que ela já é e ficou ainda mais!!! Estava radiante. O noivo super sério mas muito emocionado. Foi uma cerimônia maravilhosa, onde tive que me segurar e muito para não chorar, ainda mais vendo o noivo chorando.
A festa estava bombando, onde os amigos não queriam ir embora antes das 6hrs!!! Só terminou porque a banda teve de parar, se não não sei que horas eu sairia de lá, mas ficaria com todo prazer, pois adoro ver essa alegria toda!!!
Abaixo segue algumas fotinhos desse lindo casamento.

























]

Fornecedores do casamento:
Beta Schatzmann Eventos
Ilma Socha Decorações
Foto Aurea
Banda Pop Band
V12 Lounge
Rede Bragança
Vestido Cristiano Alessandro
Maquiagem Jheff Santana
Cabelo Rosi
Bolo Cia do Doce

Grande Beijo,

Beta Schatzmann

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Pra que, fazer isso no site dos outros...denegrindo o trabalho das pessoas...devem ser pessoas que nao tem o que fazer, e se prestam a esse papel...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros