sábado, 29 de maio de 2010

O Rio de Janeiro continua lindooooo!!!!

Como na semana passada dia 22/05 eu não teria casamento, resolvi ir para o Rio de Janeiro para encontrar com a noiva Grazi e também para trabalhar com o Roberto Cohen com quem fiz o curso em Florianópolis e assim aprender muito mais. Duas semanas antes havia surgido uma festa de 15 anos e o Roberto me perguntou se eu gostaria de trabalhar, ver o funcionamento, montagem e tudo mais... e é claro que fui. A Festa aconteceu no Jockey Club na Gávea.


Segue algumas fotinhos.


Eu e noiva Grazi na Orla de Copacabana.


Decoração da festa de 15 anos com tema de Cassino.

Detalhe do bolo

 
Os pufes estilo dados e as mesas com desenho de roletas.









Essa foi a área para os adultos.


Fernanda, euzinha e Vivi.

Semana que vem vou postar fotos do casamento no Copacabana Palace.

Grande beijo,

Beta Schatzmann

2 comentários:

  1. Foi você mesma que fez essa decoração? É porque to pensando em fazer uma festa temática de baile de máscaras no Rj. E estou em busca de decoradores de você puder me ajudar me mandando contatos agradeço mesmo!
    bjs
    amandacris@oi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, trabalhamos com aluguem de mesas de Roleta, BlackJack 21 e Poker profissionais.
    Caso queira conhecer um pouco mais acessem: http://www.cassinolandiajogos.com.br.
    Obrigado Beta, Parabéns pelas dicas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros