terça-feira, 1 de junho de 2010

CASAMENTOS NO COPACABANA PALACE RJ 22.05

Tive o maior prazer de trabalhar nesses dois maravilhosos casamentos que aconteceram no Copacabana Palace no dia 22.05. O Roberto Cohen e sua equipe me receberam de braços abertos e assim pude acompanhar tudo, desde montagem do evento até o fechamento das duas festas. Agradeço imensamente pela oportunidade e com certeza voltarei mais vezes.
O primeiro casamento foi cristão que aconteceu ás 19hrs, onde fiquei com o Roberto até o fim da cerimônia e depois fomos para o casamento Judaico que aconteceu ás 21hrs, tudo dentro do Copacabana. Na verdade fiquei nos dois casamentos, ajudando um pouco em cada.
Segue algumas fotos dos eventos.


Fachada do Copacabana


Decoração da Cerimônia do primeiro casamento


Decoração salão











 Área dos doces

 Bem casados



Nave da cerimônia Judaica



 
O casamento judaico é realizado sob a Chupá, que é uma espécie de tenda.

Lounge 







 Área dos doces do casamento Judaico





Eu e as meninas que trabalharam no primeiro casameto.

O queridíssimo Roberto Cohen e eu.

Grande beijo,

Beta Schatzmann

2 comentários:

  1. Já fui lá muitas vezes

    ResponderExcluir
  2. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros